Cusco, Acre, Rondônia, POA


Fiquei mais um dia em Cusco pois acordei acabado da minha trip para Machu Picchu, dei mais umas voltas no centro e comprei o que faltava para o meu retorno.





Pois é eles tem uma réplica do cristo redentor, claro em tamanho menor.






















Bom fim do dia mais uma chuva se aproximando e vou dormir para acordar bem cedo e escapar das chuvas de fim de tarde. 
Comecei meu retorno ao Brasil, a estrada a Interoceânica Sur é perfeita, estreita mas boa de pilotar, muitas curvas e mesma coisa, quente mas na medida da subida começa a ficar frio, e o tempo vai mudando.







Mais um dos inúmeros deslizamentos de terra na estrada, neste tive que esperar pois tinham que terminar de limpar o barro, e claro que a cobaia fui eu.


Nesta parte já começo a entrar na parte Peruana da selva Amazônica, como podem ver mais chuva...





  Parece piada esta placa, pois é a região onde estão os garimpeiros, uma região que se deve ter cuidado.







Este é um grupo de brasileiros que encontrei no Acre, pegamos uma chuva que só nós podemos contar, mas foi um caldo grosso mesmo, um abraço para estes companheiros de estrada, que no final fui presenteado com uma almofada e uma camisa do moto clube deles. Um abraço a vocês, com gente como vocês é que viagens solitárias se transforman em aventuras de grandes amizades.






Estes foram minhas ultimas fotos, pois nos dias que se seguiram, foi um tiro só até Porto Alegre, a única coisa que queria era chegar, levantava as 6 da manhã e pilotava até as 20 horas uma média de 1.000 km por dia, a chuva me acompanhou do Acre até a porta da minha casa, não deu uma tregua parecia que a nuvem me acompanhava, não deu para usar o gps e não tinha como tirar foto, a correia foi um problema pois secava toda hora de tanta chuva que peguei, fiquei de certa forma craque em chuva, um grande abraço aqueles que me acompanharam e a aqueles que usam este relato para ajudar em suas trips.



Um comentário:

  1. Amigo isso da um bom livro de aventura, vc é um dos mais corajosos aventureiros que conheço, sempre de bom humor mesmo nas horas dificeis levava tudo na boa...
    Obrigado pelas belas fotos e relatos viajei com vc...
    abrs

    ResponderExcluir