Punta Arenas, Puerto Natales!

Depois da despedida dos meus amigos Argentinos, segui sozinho rumo a Punta Arenas, estrada solitária, muito boa, passei por lugares incríveis, tipo sinais dizento campo minado, pois se tratava de uma terra de exercício do exército chileno.
Estâncias abandonadas a beira da estrada davam um ar de solidão plena.






Chegando a Punta Arenas escolhi uma Pousada e fui para mais uma maratona de fotos pois não ia ficar mais que 1 dia lá, fui no famoso cemitério da cidade e na beira da praia que faz margem com o Estreito de Magalhães. Cidade organizada e bonita.


Pois é fui em umas das atrações de Punta Arenas, um cemitério famoso, pois é um cemitério, bem propício para um viajante de moto pela américa.











Depois de Punta Arenas segui pela manhã até meu próximo destino pois queria ir para Torres Del Paine, mas sabia que seria impossível entrar no parque pois um turista havia posto fogo no parque por acidente.


Chegando em Puerto Natales um vento gelado castigava a cidade, fui direto encontrar um Hotel e sair para comer algo e ver se conseguia tirar umas fotos desta pequena cidade.


Nesta cidade fiquei sabendo que Torres Del Paine estava parcialmente fechado.











                                                           Centro de Puerto Natales
Não tem ninguem na rua pois era 10 da noite e fazia muito frio, 10 da noite ainda tem bastante luz do sol.








                                                        O Hotel que fiquei hospedado.