Chegando a Cusco, começou um problema, entrando na cidade tu vais entender, um fluxo grande de carros, táxis e caminhões, somando uma chuva e um barro vermelho que descia das encostas das montanhas diretos para o asfalto, com a ajuda do GPS fui até a parte velha da cidade atrás de um lugar para ficar, achei um relativamente barato e bom, com direito a estacionar a moto do lado do meu quarto, era tudo que eu queria....
Cusco quando foi dominada pelos espanhóis teve todos seus templos demolidos e nos seus lugares foram construidas igrejas com as pedras da demolição, algo do tipo aqui quem manda agora é os católicos....
Em Cusco tem dois tipos de edificações as dos Incas e dos espanhóis, a dos Incas é perfeito o encaixe das pedras e no lado espanhól chega ser uma palhaçada de tão mal feito, esta por todo o centro histórico.
Mercado público em Cusco, estas tendas vendem um bom suco e foi garantido por um amigo meu que conheci da França que era seguro, até agora estou legal. Do lado de fora ficam as agricultoras com tudo que possa imaginar, batatas, pimentas e muita folha de coca.
Olha é um xarope, parece uma Montain Dew, quem é da minha época vai se lembrar, heheheheheh. Outra dica um capacete com viseira fumê é uma boa, evita o torrão nas bochechas, isso que eu usava direto protetor solar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário